terça-feira, 5 de novembro de 2013

S. C. Vassal perde em Vila Real
Na 3ª jornada o Vassal deslocou-se a Vila Real para defrontar a equipa local, o Vassal entrou bem no jogo e numa boa jogada Joel rematou forte mas o G. Redes do Vila Real defendeu para canto, num jogo agradável de seguir com boas jogadas de ambas as equipas o Vila Real adiantou-se no marcador, o Vassal não baixou os braços e chegou ao empate por Joel que desta vez não falhou, ainda antes do intervalo o mesmo Joel a isolar-se mas mais uma vez o G. Redes o Vila Real a defender para canto.
Na 2ª parte o Vassal voltou a entrar bem e logo no primeiro minuto novamente Joel a fazer um chapéu mas um defesa a tirar em cima da linha, mas a sorte não estava do lado do Vassal e como quem não marca sofre o Vila Real por duas vezes fez passar o resultado de 1-1 para 3-1, o Vassal não baixou os braços e fez o 3-2 por Daniel de penalti, mas já nos descontos o Vila Real fez mais um golo e fixou o resultado em 4-2. Tarde de pouca sorte para o Vassal que pelo que fez em campo não merecia a derrota.
   O Vassal alinhou com: 1- Gonçalo; 2- Rito; 3- Podence; 4- André; 5- Diogo; 6- Celeste; 7- Eduardo; 8- Daniel; 9- Joel; 10- João; 11- Barreirinha.
Entraram: Rafael e J. Pedro

Treinador: Luís Rabiço e Chapinha    









Sem comentários:

Enviar um comentário