segunda-feira, 29 de abril de 2013

S. C. Vassal vence em Alijó


Numa tarde com muito vento o Vassal foi a equipa que melhor soube aproveitar essa situação, com um bom início de jogo o Vassal sedo se adiantou no marcador, logo no primeiro canto da partida e com o vento a favor, Gonçalo que é o G. Redes titular mas que é o segundo jogo que faz a estremo direito foi marcar o canto e fez golo de canto directo, com o golo o Vassal ainda pressionou mais e teve muitas ocasiões para marcar mas o G. Redes do Alijó ia adiando o golo mas mais um canto e Gonçalo a voltar a fazer novo golo de canto directo e com dois a zero se chegou ao intervalo.

Na segunda parte e com o vento contra o Vassal teve mais trabalho defensivo mas sempre que podia criava perigo e Joel isolado rematou ao lado, depois foi Fontes que se isola e remata a figura, a equipa do Alijó ia tentando reduzir e já no minuto 35 fez o seu golo. Grade entrega dos jogadores do Vassal que mereceram a vitória.

Resultado final: Alijó 1 – Vassal 2

O Vassal alinhou com: 1- Vitinho, 2- Rafael, 3- Daniel, 4- J. Nuno, 5- Diogo, 6- João, 7- Gonçalo, 8- C. Diogo, 9- Fontes, 10- Fabian, 11- Joel.

Suplentes: 13- Francisco, 14- Moutinho, 15- Barreirinha, 16- G. Sousa, 17- Eduardo, 18- Podence.

Golos: Gonçalo 2

Treinadores: Rabiço e Chapinha       






Vassal vence Vila Pouca por 4-0

quinta-feira, 11 de abril de 2013

Vila Real - 3 vs Vassal - 2


S. C. Vassal perde em Vila Real pela margem mínima.

Num bom jogo de futebol, Vila Real e Vassal proporcionaram um bom espectáculo no campo do Calvário, o Vassal entrou bem no jogo com um futebol apoiado e com boas movimentações e a adiantar-se no marcador, o Vila Real não acusou o golo e foi a procura da igualdade, mas num bom contra-ataque o Vassal podia ter aumentado o resultado, mas Joel isolado não conseguiu fazer golo, o Vila Real acabou mesmo por empatar a partida e equilibrar o jogo.

Na segunda parte o Vila Real, logo nos primeiros minutos adiantou-se no marcador, mas o Vassal não baixou os braços e num remate forte C. Diogo fez um bom golo, ate final manteve-se o equilíbrio e quando já se pensava que o resultado era 2-2, o Vila Real com um pouco de sorte acabou por ganhar o jogo, o resultado mais certo seria o empate, mas mesmo assim o Vassal saiu de cabeça levantada.

O Vassal alinhou com: 1- Gonçalo, 2- Daniel, 3- Podence, 4- Rafael, 5- Diogo, 6- J. Nuno, 7- João, 8- C. Diogo, 9- Fontes, 10- Fabian, 11- Joel.

Jogaram ainda: Vitinho, Barreirinha, Francisco e G. Sousa.

Golos: Joel e C. Diogo

Treinador: Luís Rabiço.

Treinador-adjunto: Bruno Chapinha.